Termas Logo

Institucional

  • O Destino

    Em 1968, a família Constantino Miguel adquire uma fazenda com fontes de águas quentes em Iretama, na região de Campo Mourão, no Paraná. Nascia o Termas de Jurema.

    Da falta de energia ao difícil acesso das estradas, os anos seguintes foram marcados por desafios e investimentos para melhoria da infraestrutura e dos serviços oferecidos.

    Hoje, 50 anos depois, Termas de Jurema se transforma em Jurema Águas Quentes. Com águas naturalmente quentes a 42°, o complexo está localizado a menos de 50km de Campo Mourão e a 135km do Aeroporto de Maringá, ambos no Paraná. Em meio a extensas matas e rios, o complexo é reconhecido por possuir uma das maiores e melhores infraestruturas hoteleiras, de lazer e de eventos do País.


    Lagos de Jurema Termas Resort


    Os 184 apartamentos que operam atualmente no Lagos de Jurema Termas Resort são modernos e confortáveis, integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Uma filosofia de vida comprometida com a sustentabilidade, unindo espaço de conforto, descanso e lazer. Sua infraestrutura é integrada, ainda, por um Centro de Eventos, um Anfiteatro e pelo SPA Jurema, além de piscinas, quadras esportivas e equipe completa de recreação para todas as idades.

     


    Jardins de Jurema Termas Resort

    Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2019, o Jardins de Jurema Termas Resort somará 205 apartamentos distribuídos em três luxuosos prédios e um Centro de Eventos para até 1.000 pessoas, além de SPA, área fitness e de lazer.